O Corinthians recebe o Flamengo na noite deste domingo (28), às 20h30min, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025.
Continua depois da publicidade
VOTE: Qual será o resultado de Corinthians x Flamengo
[gravityform id=”284″ title=”false”]
O Timão tenta se recuperar após a inesperada derrota para o Sport na última rodada. Atualmente, o Corinthians soma 29 pontos e ocupa a 12ª colocação após os jogos da rodada.
Enquanto isso, o Fla empatou com o Vasco na última rodada e precisou dos pênaltis para passar pelo Estudiantes nas quartas de final da Libertadores no meio da semana. Mesmo assim, segue na liderança do Brasileirão com 51 pontos e pode abrir quatro do Cruzeiro, que é o 2º colocado e já perdeu na rodada.
Onde assistir ao vivo Corinthians x Flamengo pela Série A 2025
O jogo entre Corinthians e Flamengo contará com transmissão ao vivo pelo Premiere, no canal da Cazé TV, no Youtube, e na Record.
Continua depois da publicidade
- Corinthians x Flamengo
- Data: Domingo, 28 de setembro de 2025;
- Horário: 20h30min (de Brasília);
- Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP);
- Onde assistir ao vivo: Premiere, no canal da Cazé TV, no Youtube, e na Record (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
Acompanhe ao vivo Corinthians x Flamengo
Segundo informações do ge, o Corinthians segue sem contar com peças importantes, como Garro e o holandês Memphis. André Carrilo e Charles também estão no departamento médico. No entanto, Gui Negão volta ao time titular após cumprir suspensão.
Enquanto isso, o Flamengo deve poupar alguns jogadores por conta do desgaste no jogo da Libertadores. Ayrton Lucas, suspenso, Pulgar e Michael, lesionados, são desfalques confirmados no time de Fillipe Luís.
Prováveis escalações
- Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele (Angileri), Maycon, José Martínez e Breno Bidon; Gui Negão (Vitinho) e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.
- Flamengo: Rossi; Royal, Danilo, Léo Ortiz (Léo Pereira), Viña; De la Cruz, Allan (Jorginho), Arrascaeta (Carrascal); Luiz Araújo, Samuel Lino (Cebolinha) e Bruno Henrique (Pedro). Técnico: Fillipe Luís.
Continua depois da publicidade
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

