CRB e Ferroviária se enfrentam nesta segunda-feira (13), às 21h30min, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida vale pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025.

Continua depois da publicidade

Veja também: Os estádios da Série B 2025

O mandante vem de uma vitória, sobre o Goiás por 2 a 1, pela última rodada do campeonato. A equipe luta pelo acesso ao G4, a qual tem 10,4% de chances. Atualmente, o CRB é o oitavo colocado, com 46 pontos conquistados, e disputa ainda sete partidas na competição.

Do outro lado, a Ferroviária chega de uma derrota, por 1 a 0, para a Chapecoense. Ao contrário do adversário da noite, o time luta para não cair na zona de rebaixamento. Na tabela, a locomotiva ocupa a 16ª colocação, com 36 pontos.

Tabela de jogos e classificação da Série B 2025

Onde assistir ao vivo e com imagens CRB x Ferroviária pela Série B do Campeonato Brasileiro 2025

O jogo entre CRB e Ferroviária vai passar ao vivo e com imagens pelo streaming Disney+ e na ESPN, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

  • Data: Segunda-feira, 13 de outubro de 2025;
  • Horário: 21h30min (de Brasília);
  • Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL);
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens no Disney+ (streaming) e na ESPN. Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

O CRB não pode contar com o meia Danielzinho, por suspensão, e Gegê deve substituir o jogador. Sem mais desfalques, a tendência é que o técnico Eduardo Barroca mantenha a base das vitórias contra Avaí e Goiás.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Já o treinador Claudinei possui três desfalques, o atacante reserva Ronaldo por suspensão e a dupla titular Fabrício Daniel e Juninho, principais articuladores do ataque grená, que estão no departamento médico. Por outro lado, o volante Alencar retorna após cumprir suspensão.

Prováveis escalações:

  • CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Gegê; Thiaguinho, Dadá Belmonte e Mikael. Técnico: Eduardo Barroca.
  • Ferroviária: Denis Junior; Lucas, Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Zé Mário; Netinho, Ricardinho, Alencar e Albano; Vitor Barreto e Carlão. Técnico: Claudinei Oliveira.

Continua depois da publicidade

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão