Bahia e Ceará jogarão na noite desta quarta-feira (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), em jogo atrasado pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Continua depois da publicidade

Confira os estádios da Série A, inclusive do Bahia e Ceará

O Tricolor de Aço chega embalado pela conquista do título do Campeonato Baiano contra o rival Vitória no último domingo. Além disso, tem uma sequência de seis jogos de invencibilidade e pode confirmar a classificação antecipada em caso de triunfo. Atualmente, o Bahia ocupa a liderança do Grupo B com 10 pontos.

O Ceará também está animado pela conquista do título estadual contra o rival Fortaleza, tem apenas uma derrota na temporada e ainda briga pela ponta da tabela de classificação. O Vozão é o 3º colocado com 10 pontos e pode assumir a liderança.

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo e com imagens Bahia x Ceará pela Copa do Nordeste

É possível assistir ao vivo e com imagens o jogo entre Bahia e Ceará pela Copa do Nordeste pelo Premiere, além de acompanhar pelo tempo real do ge.

  • Data: Quarta-feira, 26 de março de 2025;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA);
  • Onde assistir ao vivo: Premiere e tempo real do ge.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Segundo informações do ge, o técnico Rogério Ceni deve poupar os principais jogadores já pensando na estreia da Serie A do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians. Por conta disso, a tendência é que o time alternativo que venceu o CSA pela Copa do Nordeste entre em campo.

Já pelo lado do Vozão, o principal desfalque é o centroavante Pedro Raul, que se recupera de uma lesão e não viajou com a delegação para Salvador. Marcos Victor e Matheus Bahia estão emprestados pelo Tricolor de Aço e não podem enfrentar a equipe. Bruno Tubarão, Richardson, Ramon Menezes e Pedro Henrique seguem no departamento médico.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

  • Bahia: Ronaldo [Danilo Fernandes]; Gilberto, David Duarte, Rezende e Iago Borduchi; Acevedo, Erick, Rodrigo Nestor e Cauly; Kayky e Willian José [Tiago]. Técnico: Rogério Ceni.
  • Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Nícolas; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Fernandinho e Aylon. Técnico: Léo Condé.