Grêmio e Bahia duelam neste domingo (25), às 11h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
O Grêmio busca colocar fim à sequência negativa de cinco partidas sem vitória, incluindo a recente eliminação na Copa do Brasil após empate com o CSA. No Brasileirão, o time vem de derrota para o São Paulo, resultado que o deixou na 17ª posição, com nove pontos.
O Bahia chega embalado após triunfos importantes: venceu o clássico Ba-Vi na última rodada do Brasileirão e avançou na Copa do Brasil goleando o Paysandu. Com dois pontos a menos que o G-4, a equipe inicia uma série de dois jogos consecutivos na capital gaúcha, sendo que na próxima quarta-feira encara o Internacional, no Beira-Rio, em confronto decisivo pela Libertadores.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
Confira também os estádios da Série A 2025
Onde assistir ao vivo Grêmio x Bahia pelo Brasileirão
A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere, na TV por assinatura, com cobertura em tempo real pelo ge.
- Data: Domingo, 25 de maio de 2025;
- Horário: 11h (de Brasília);
- Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS);
- Onde assistir: Premiere e Tempo Real no ge.
Segundo o ge, o Grêmio terá algumas ausências importantes. Monsalve está fora devido a lesão muscular, enquanto Jemerson, suspenso, fará com que Kannemann e Wagner Leonardo formem a zaga, como já aconteceu na recente eliminação para o CSA. Cristaldo e Arezo disputam vaga no ataque. João Pedro deve retornar à lateral, e Gustavo Martins segue em recuperação física.
Continua depois da publicidade
No lado baiano, Rogério Ceni poupou atletas na última partida e deve escalar o que tem de melhor. Rodrigo Nestor aparece como principal candidato para substituir Jean Lucas, suspenso, embora Michel Araujo e Acevedo também disputem a posição.
Prováveis escalações
- Grêmio: Tiago Volpi; João Pedro, Wagner Leonardo, Kannemann e Marlon; Dodi, Villasanti, Cristian Olivera, Cristaldo (Arezo) e Amuzu; Braithwaite. Técnico: Mano Menezes
- Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Rodrigo Nestor (Michel Araujo ou Acevedo) e Everton Ribeiro; Cauly, Erick Pulga e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni
 
                                     
                            
                            
















