Itabaiana e Figueirense jogarão nesta segunda-feira (12), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2025. Acompanhe ao vivo as emoções do confronto clicando aqui.

Continua depois da publicidade

O time sergipano soma três pontos em quatro jogos e tenta se recuperar após três derrotas consecutivas. A única vitória foi na estreia, jogando em casa. Já o Figueira ainda não venceu na competição e ocupa a última colocação, com apenas um ponto conquistado. A equipe catarinense também vem de três derrotas seguidas.

Confira as imagens dos treinamentos de Pintado no Figueirense:

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo Itabaiana x Figueirense pela Série C

O jogo entre Itabaiana e Figueirense contará com transmissão ao vivo no Nosso Futebol+ e ITTV, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e na CBN Floripa.

  • Data: Segunda-feira, 12 de maio de 2025
  • Horário: 19h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE)
  • Onde assistir: Nosso Futebol+, ITTV e tempo real no ge

A equipe de transmissão da CBN Floripa para Itabaiana x Figueirense contará com plantão de Leandro Lessa, apresentação de Cristian Delosantos, comentários de Chico Lins e narração de Salles Júnior.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Desfalques e pendurados

Segundo o ge, o Itabaiana não conta com Chiquinho Alagoano e Fredson, fora por questões físicas. Carlos Coppetti entra em campo pendurado. No Figueirense, Breno segue como desfalque no departamento médico. Nenhum jogador está pendurado.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

  • Itabaiana: Jefferson; Alexis Fernández, Betão, Gabriel Santiago e Kevin; Bruno Sena (Romeu), Carlos Coppetti e Fabrício Oya; Wendel, Leilson e Jackson. Técnico: Roberto Cavalo
  • Figueirense: Fabrício; Léo Maia (Iury), Lucas, Ligger e Leonan; Flávio, Rafinha Potiguar e Gabriel Santiago; Felipe Augusto, Renan e Marlyson. Técnico: Rodrigo Carpegiani (Pintado)