Ferroviária e Palmeiras se enfrentam, nesta quinta-feira (20), às 15h30min, pela final da Copa do Brasil Feminina 2025. A disputa pelo título acontece na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
Continua depois da publicidade
Veja também: Seleção Brasileira na Copa América 2025
A Locomotiva começou a participação no torneio na terceira fase. Em quatro partidas, marcou 12 gols e sofreu apenas um. Pelas oitavas venceu o Vitória por 3 a 0, em seguida eliminou o Internacional por 2 a 0. No último duelo, pela semifinal, a Ferroviária superou por 2 a 0 o Bahia.
Do outro lado, o Palmeiras começou na mesma fase e venceu todos os jogos de goleada. A equipe fez 16 gols e não levou nenhum. No primeiro confronto, superou o Avaí/Kindermann por 4 a 0. Em seguida, derrotou América-MG por 3 a 0 e Sport por 5 a 0, ambos em Barueri. O Verdão chega da goleada, por 4 a 0, sobre o São Paulo na semi.
Campeão da Copa do Brasil Masculina recebe 77x mais que a Feminina
Onde assistir ao vivo e com imagens Ferroviária x Palmeiras na final da Copa do Brasil Feminina
O jogo entre Ferroviária e Palmeiras vai passar ao vivo e com imagens pelo SporTV e no NSports. Além disso, é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.
Continua depois da publicidade
- Data: Quinta-feira, 20 de novembro de 2025;
- Horário: 15h30min (de Brasília);
- Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP);
- Onde assistir: Ao vivo com imagens no SporTV e NSports. Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
As Guerreiras Grenás buscam o bicampeonato e estão na terceira final da história. Já o Verdão chega à decisão pela primeira vez. Em caso de empate no tempo normal, o título será definido nos pênaltis.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
A Copa do Brasil Feminina voltou a ser disputada após nove anos. A última realizada foi em 2016, quando o Audax/Corinthians se sagrou campeão ao bater o São José-SP em um placar agregado de 5 a 3.
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão









