O Vasco enfrenta o Independiente del Valle na noite desta terça-feira (15), às 21h30min, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, pelo jogo de ida da repescagem da Copa Sul-Americana 2025.
Continua depois da publicidade
Veja também: Confira fotos da reforma de São Januário, estádio do Vasco
O time equatoriano chegou após terminar em 3º do Grupo B da Copa Libertadores. No entanto, chega em alta e ostentando a sequência de nove jogos sem perder na temporada, sendo cinco vitórias e quatro empates.
Por outro lado, o Vasco participa da repescagem porque terminou na vice-liderança do Grupo G, que teve o Lanús, da Argentina, como líder. A equipe vem de uma derrota para o Botafogo por 2 a 0 pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Onde assistir ao vivo Independiente del Valle x Vasco pela Sul-Americana 2025
O jogo entre Independiente del Valle e Vasco contará com transmissão ao vivo pelo sbt e no streaming do Paramount+ (confira a disponibilidade no seu plano contratado), mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e na CBN Rio.
- Independiente del Valle x Vasco
- Data: Terça-feira, 15 de julho de 2025;
- Horário: 21h30min (de Brasília);
- Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador;
- Onde assistir ao vivo: sbt e Paramount+(confira a disponibilidade no seu plano contratado).
Continua depois da publicidade
De acordo com informações do ge, o técnico Javeier Rabanal terá todos os jogadores disponíveis para o confronto. Além disso, contará com os reforços de Richard Schunke, Mateo Carabajal e Claudio Spinelli, que estavam suspensos na última partida diante do Macará e foram desfalques.
Já pelo lado do Vasco, a principal ausência é a do meia Philippe Coutinho, que sentiu um incômodo na panturrilha durante a derrota para o Botafogo. Com isso, o camisa 10 não viajou com o elenco para o Equador. Além dele, Adson é mais uma baixa, mas que segue fora pelo restante da temporada por conta de uma fratura na tíbia.
Confira os jogos da repescagem da Sul-Americana 2025
Prováveis escalações
- Independiente del Valle: Guido Villar; Matías Fernández, Mateo Carabajal, Schunke, Gustavo Cortez; Jordy Alcívar, Ronald Briones, Juan Cazares; Darwin Guagua, Emerson Pata e Claudio Spinelli. Técnico: Javier Rabanal.
- Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Garré (Alex Teixeira); Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.












