João Fonseca (42°) e Stefanos Sakallaridis (286°) se enfrentarão neste sábado (13), a partir das 12h, pelo Grupo Mundial 1 da Copa Davis 2025, em Atenas, na Grécia. O confronto marca a abertura da disputa entre Brasil e Grécia no torneio mais importante entre países do tênis masculino.

Continua depois da publicidade

Veja imagens do tenista brasileiro

O encontro será em quadra dura e marca a estreia do Time Brasil BRB na competição. Além de Fonseca, outros quatro brasileiros representarão o país contra a Grécia, em que os confrontos serão divididos em dois dias. O destaque brasileiro ainda joga no domingo (13), contra o grego Stefanos Tsitsipas.

Confira a agenda de competições de Fonseca

Onde assistir ao vivo e com imagens João Fonseca e Stefanos Sakallaridis pela Copa Davis 2025

O jogo entre João Fonseca e Stefanos Sakallaridis vai passar ao vivo e com imagens pela Cazé TV.

  • Data: Sábado, 13 de setembro de 2025;
  • Horário: A partir de 12h (de Brasília);
  • Local: Estádio Olímpico de Atenas, em Atenas, na Grécia;
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens pela Caze TV. (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Continua depois da publicidade

Após o confronto, o brasileiro Thiago Wild jogará com o grego Stefanos Tsitsipas. Na história, Time Brasil BRB e a Grécia se enfrentaram em apenas uma oportunidade, na Copa Davis de 1963. A equipe brasileira, representada por José-Edison Mandarino e Ronald Barnes, derrotou os gregos por 3 sets a 2.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Convocados pelo Brasil para a competição

  • João Fonseca (42°)
  • Rafael Matos (48°)
  • Marcelo Melo (52°)
  • Thiago Wild (143°)
  • Matheus Pucinelli (281°)

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão