Palmeiras e São Paulo jogarão o clásico Choque-Rei na tarde deste domingo (11), às 17h30min, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025.
Continua depois da publicidade
O Verdão soma 16 pontos e precisa vencer para seguir na liderança do Brasileirão. Enquanto isso, o Tricolor está na modesta 15ª colocação com apenas nove pontos, sendo uma vitória, seis empates e nenhuma derrota. Porém, a distância para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos.
Onde assistir ao vivo Palmeiras x São Paulo pela Série A 2025
O clássico entre Palmeiras e São Paulo vai passar ao vivo na TV Globo, exceto para Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Globoplay e no Premiere para todo o Brasil. Além disso, é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e na CBN SP.
- Palmeiras x São Paulo
- Data: Domingo, 11 de maio de 2025;
- Horário: 17h (de Brasília);
- Local: Arena Barueri, em Barueri (SP);
- Onde assistir ao vivo: TV Globo, Globoplay (de graça) e Premiere
Continua depois da publicidade
Acompanhe ao vivo Palmeiras x São Paulo pela CBN SP
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Segundo informações do ge, o técnico Abel Ferreira deve fazer trocas no time titular com o objetivo de rodar o elenco. Felipe Anderson foi poupado contra o Cerro Porteño e pode aparecer entre os titulares. Por outro lado, Facundo Torres deve ganhar uma folga após a sequência de jogos. Bruno Rodrigues e Micael seguem fora.
Já pelo lado do São Paulo, Oscar deve ser relacionado, mas começar entre os reservas. Porém, Lucas Moura será preservado por conta do gramado sintético.
Prováveis escalações
- Palmeiras: Weverton; Giay, Bruno Fuchs (Murilo), Gustavo Gómez e Piquerez; Emi Martínez (Aníbal Moreno), Richard Ríos e Felipe Anderson; Estêvão, Paulinho (Facundo Torres) e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
- São Paulo: Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves; Cédric Soares (Lucas Ferreira), Ferreira e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.