Ponte Preta e Guarani se enfrentam neste sábado (2), às 17h (de Brasília). O Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, será o palco do confronto. O clássico é válido pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2025.

Continua depois da publicidade

Pela primeira vez na história Ponte Preta e Guarani se enfrentam em um clássico válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em 113 anos de rivalidade, foram 71 vitórias do Guarani contra 68 da Ponte e 69 empates.

A Ponte está na vice-liderança da Série C, com 21 pontos, e pretende contar com a força da torcida em casa para vencer o clássico e encaminhar a classificação para a próxima fase do campeonato. A Macaca tem vantagem de oito pontos para o CSA, primeiro time fora do G-8.

Do outro lado do campo, o Guarani está na 12ª posição da Série C, com 16 pontos. De cara nova, sob comando do recém-chegado técnico Matheus Costa, o time busca uma vitória no clássico para se recuperar na competição e seguir na luta por uma vaga na quadrangular.

Ponte Preta x Guarani: onde assistir ao vivo

A partida entre Ponte Preta e Guarani terá transmissão ao vivo e com imagens na Band, DAZN e Nossa Futebol. Além disso, você pode acompanhar a partida lance a lance no ge.globo.

Continua depois da publicidade

  • Data: Sábado, 2 de agosto de 2025;
  • Horário: 17h (de Brasília);
  • Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
  • Onde assistir: Band, DAZN e Nossa Futebol (Verificar programação local e disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Prováveis escalações

  • Ponte Preta: Diogo Silva; Wanderson, Emerson e Danrlei Santos (Luiz Felipe); Maguinho, Lucas Cândido, Dudu, Elvis e Artur; Toró (Jean Dias) e Jeh.
  • Guarani: Andrey; Cicinho, Raphael Rodrigues, Diogo Silva e Emerson Barbosa; Sarará (Caio Mello), Kelvi Gomes, Diego Torres e Isaque (Kadi); Kauã Jesus (Mirandinha) e Bruno Santos.

Leia também

Dublador faz leitura labial de briga entre Neymar e torcedor após Santos x Internacional

Time da Série C pede anulação de jogo após adversário ficar com 12 jogadores em campo