São Paulo recebe o Ceará nesta segunda-feira (29), às 20h, no estádio do Morumbí, na capital paulista. O confronto é válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025.
Continua depois da publicidade
Veja também: Projeto do novo CT de time do Sport
O mandante vem de uma derrota por 1 a 0 para o LDU Quito, que resultou na eliminação da Libertadores. Agora, a equipe busca se reabilitar com uma vitória no Brasileirão. O Tricolor perdeu as últimas três partidas, somando o torneio continental e a Série A. Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa a sétima posição, com 35 pontos.
Do outro lado, o Vovô chega de um empate em casa, por 1 a 1, com o Bahia. A equipe não vence a cinco jogos e busca a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. O Ceará ocupa o 13º lugar na tabela, com 28 pontos.
Veja aqui a tabela de jogos e classificação da Série A 2025
Onde assistir ao vivo e com imagens São Paulo x Ceará pela Série A 2025
O jogo entre São Paulo x Ceará vai passar ao vivo e com imagens pelo Pay-Per-View do Premiere e no SporTV, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.
Continua depois da publicidade
- Data: Segunda-feira, 29 de setembro de 2025;
- Horário: 20h (de Brasília);
- Local: Estádio do Morumbí, em São Paulo (SP);
- Onde assistir: Ao vivo com imagens no Premiere (Pay-Per-View) e no SporTV. Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
A tendência é que o técnico Hernán Crespo use toda a força que tem a disposição para o confronto da noite, em busca de entrar no G6 da competição. Os desfalques titulares da vez são Ferraresi e Marcos Antônio, por problemas musculares.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Já o Ceará terá o retorno de todos os sete jogadores que foram ausências na rodada passada. Por outro lado, Aylon está de fora por suspensão. Além dele, Fernandinho, Lucas Lima e Lucca também permaneceram na capital cearense e não estarão no jogo.
Prováveis escalações:
- São Paulo: Rafael, Alan Franco, Arboleda e Sabino; Cédric, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Díaz; Ferreira e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.
- Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Richardson e Lourenço; Galeano, Paulo Baya e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé.
Continua depois da publicidade
Treino do São Paulo para enfrentar o Ceará
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão



















