São Paulo e Cruzeiro jogarão na tarde deste domingo (12), às 17h30min, no Morumbis, em São Paulo (SP), pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira os estádios dos times da Série A 2025

O Tricolor estreou com um empate sem gols com o Sport em jogo que ficou marcado por um pênalti perdido pelo atacante Calleri. Já na rodada seguinte, mais um 0 a 0, mas contra o Atlético-MG.

Enquanto isso, o Cruzeiro começou com uma vitória por 2 a 1 contra o Mirassol, mas perdeu para o Internacional por 3 a 0 na segunda rodada do Brasileirão.

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo São Paulo x Cruzeiro pela Série A 2025

O jogo entre São Paulo e Cruzeiro terá transmissão ao vivo e com imagens na TV Globo (consultar a programação local) e no Premiere. Além disso, é possível acompanhar todos os detalhes pelo tempo real do ge e na CBN SP.

  • Data: Domingo, 12 de abril de 2025;
  • Horário: 17h30min (de Brasília);
  • Local: Morumbis, em São Paulo (SP);
  • Onde assistir: Premiere, TV Globo, CBN SP e tempo real do ge

Acompanhe ao vivo São Paulo x Cruzeiro pela CBN SP

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O técnico Zubeldia segue pressionado no comando do São Paulo e terá problemas para montar o time. Pablo Maia, Luiz Gustavo, Lucas e Oscar estão no departamento médico. Além disso, terá a ausência de Calleri, que cumpre suspensão após ser expulso contra o Atlético-MG.

Já pelo lado da Raposa, Matheus Henrique é a nova baixa por conta de uma lesão no joelho. O zagueiro Jonathan Jesus foi expulso contra o Internacional e também cumpre suspensão.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

  • São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda (Sabino) e Alan Franco; Igor Vinícius, Marcos Antônio, Alisson, Luciano e Enzo Díaz (Wendell); Ferreira e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.
  • Cruzeiro: Cássio; William, Villalba, Fabrício Bruno e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva e Eduardo; Wanderson, Gabriel e Dudu. Técnico: Leonardo Jardim.