O Vitória recebe o Fluminense na tarde deste sábado (20), às 16h, no Estádio do Barradão, em Salvador (BA), pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025.
Continua depois da publicidade
Vote: Qual será o resultado de Vitória x Fluminense
Opa! Não conseguimos encontrar o seu formulário.
O Leão é o atual 17º colocado com 22 pontos e está na zona de rebaixamento. No entanto, uma vitória pode colocar a equipe para o 15º lugar, mas precisa torcer também por tropeços de Santos e Vasco, que somam 23 pontos cada.
Enquanto isso, o Fluzão chega em busca de um triunfo após três rodadas de tropeços. Atualmente, o Tricolor ocupa o 10º lugar com 28 pontos e também pode subir mais duas posições, mas precisa torcer por tropeços de Corinthians e Bragantino.
Vitória x Fluminense: Onde assistir ao vivo
O jogo entre Vitória e Fluminense contará com transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere.
- Vitória x Fluminense
- Data: Sábado, 20 de setembro de 2025;
- Horário: 16h (de Brasília);
- Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
- Onde assistir ao vivo: Premiere.
Continua depois da publicidade
O Vitória não contará com a presença do volante Baralhas, suspenso, que deve ser substituído por Dudu. Além dele, Alexandre Fintelman, Rúben Ismael e Janderson estão no departamento médico. Por outro lado, o técnico Rodrigo Chagas contará com o lateral Claudinho, recuperado de lesão, que pode assumir a vaga de Raúl Cáceres pela direita.
Enquanto isso, o técnico Renato Gaúcho pode preservar alguns jogadores considerados titulares por conta do jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana contra o Lanús. Além dos preservados, Samuel Xavier e Ganso estão fora por lesão.
Prováveis escalações
- Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres (Claudinho), Lucas Halter, Camutanga e Ramon; Dudu, Willian Oliveira e Matheuzinho (Aitor Cantalapiedra); Erick, Osvaldo e Renato Kayzer. Técnico: Rodrigo Chagas.
- Fluminense: Fábio; Fidelis, Igor Rabello, Ignácio, Fuentes; Bernal, Hércules (Otávio), Lima; Serna (Keno), Canobbio (Santi Moreno) e Cano. Técnico: Renato Gaúcho.
Arbitragem
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP);
- Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP);
- Assistente 2: Fernanda Kruger (MT);
- Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL);
- VAR: Marcio Henrique de Gois (SP).
Continua depois da publicidade
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”