nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: coisas boas e ruins em 2019

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

    30/12/2019 - 04h35

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    Figueirense
    Figueirense
    (Foto: )

    Estamos caminhando a passos largos para o termino de 2019, em matéria de futebol e administração para o Figueirense não poderia ser pior. Mesmo assim podemos sim agradecer a Deus pela saúde, felicidade a família e os amigos, afinal o futebol não é tudo na nossa vida. Agora só nos resta esperar que o ano que esta por vir nos bastidores e no campo de jogo possamos voltar a ser aquele time respeitado que muitas alegrias nos deu na sua longa e vitoriosa existência.

    Clubes Catarinenses em queda livre

    Em matéria de futebol o ano não foi bom para os catarinenses. A vizinhança e a Chapecoense caíram para a segundona, o Figueirense por pouco não vai para a C, em fim ano para ser esquecido. Imaginem Santa Catarina não terá nenhum representante na elite do futebol brasileiro. Na verdade só o Figueirense marcou historia permanecendo por mais tempo na primeira divisão e não fez o papel de bate e volta como outros fizeram.

    Esperança no amanhã

    Eu ainda espero que esse ano ainda aprestem alguma novidade, Lucas Conrado e Elyeser é muito pouco para inspirar alguma coisa no estadual.

    O campeonato Catarinense esta logo ali. a apresentação sera na próxima quinta feira para uma breve pré temporada que inicia no próximo dia 2. Com os outros clubes de Santa Catarina contratando e se preparando bem. Resta ao Gugu fazer o milagre. Precisamos ter fé e esperança que as coisas se resolvam e a maquina do Estreito volte aos seus trilhos, demorooo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas