nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: De olho no futuro

    Atletas do Figueira fizeram exames e já estão concentrados

    06/01/2020 - 07h28 - Atualizada em: 06/01/2020 - 07h33

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    Atletas passaram por uma bateria de exames e testes físicos.
    Atletas passaram por uma bateria de exames e testes físicos.
    (Foto: )

    No fim de semana, enquanto o pessoal curtia uma praia, os atletas alvinegros passaram por baterias de exames clínicos e físicos, pois faltam 14 dias para a bola rolar no Catarinão. A partir de domingo já iniciou a concentração num hotel da cidade e, antes do início do estadual, acontecerá um jogo amistoso.

    Montagem do plantel

    Trabalhando com a receita espremida a direção de futebol vai trabalhando com que tem. Da base, vieram o atacante Nicholas,o volante Bonassa, o meia Lucas; permanecem Guilherme, Carlinhos e Dener. Os novos contratados Paulo Ricardo e Elyeser, volantes, os laterais Lucas e Sanches, os atacantes Vitor Oliveira, Pedro Lucas, além do goleiro Vitor Caetano, que retorna ao alvinegro. A diretoria ainda pretende anunciar mais dois a três reforços. Circula nas redes sociais os nomes do goleiro Vagner, Cleiton Xavier e Zé Carlos, aquele do Criciúma, é goleador mas é meio trapalhão e tenho minhas dúvidas se seria bom para o grupo.

    Mais um capítulo da novela

    A informação é de gente que está trabalhando na recuperação da instituição. Muito se fala em Paulo Prisco Paraíso, me parece que existe intenção da aproximação desse que, quando presidente, foi um vencedor, só que algumas de suas exigências estão sendo contestadas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas