nsc
    hora_de_sc

    Opinião 

    Paixão Alvinegra: está ficando bonito

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

    29/05/2020 - 12h27 - Atualizada em: 29/05/2020 - 12h30

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    estádio
    (Foto: )

    Raça Alvinegra, o Scarpelli está recebendo uma guaribada legal. A rapaziada não esta para brincadeira, mangas arregaçadas e caprichando na parada. Gramado replantado, pintura e reformas em alguns setores. Fica aqui uma sugestão: nas sociais, no vão central, deveria se colocados aqueles corrimões existentes nas grandes arquibancadas. Vejo muitos idosos com dificuldades para se dirigirem a suas cadeiras.

    Coisas do futebol

    O treinador era Marcio Goiano, sacou o até então titular Tiago Rodrigues para colocar o estreante com 2m de altura do Goleiro Fabio. Falta na intermediaria antes da linha divisória, jogador do Boa FC da um bico e o goleiro aceitou a bola, entrou direto. Veio o intervalo o cara saiu de fininho abandonou o Figueira pegou um táxi e nunca mais voltou.

    Boa sorte ao volante

    Elyeser, volante campeão do estadual pelo Goias chegou no Figueirense, se contundi e não pode mostrar a que veio. Agora o atleta recuperado já está treinando querendo um lugar ao sol.

    Os treinamentos continuam

    Quarta-feira amanheceu ensolarada, nem uma nuvem no céu, mas no pé do Cambirela o frio se fazia presente, assim como em toda a capital dos catarinenses. Mesmo assim, o grupo treinou fisicamente e até com bola, uma para cada jogador e em grupos reduzidos. Os goleiros fizeram um treino especifico e bem movimentado. Quando começarão os treinamentos táticos e técnicos sem os contatos é quase impossível, os treinadores tem que ser criativos e tentar uma fórmula ideal para passar aos atletas.

    Os estudos para o retorno

    Em Florianópolis, ainda não foi liberado os treinamentos, mas já se pensa na liberação inclusive para jogos com portões fechados com as devidas fiscalizações sanitárias. O prefeito de Florianópolis não esta proibindo os treinamentos na capital, esta exigindo uma série de itens que os responsáveis pela saúde estão determinando. O objetivo desse sacrifício e dessas exigências feitas são para o bem de todos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas