nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: excelente notícia

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

    26/05/2020 - 08h40

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    figueira
    (Foto: )

    Figueirense recebeu os resultados dos testes da Covid-19 dos atletas do elenco, da comissão técnica e funcionários do (CFT) do Cambirela. Tanto os testes rápidos quanto os exames RT-PCR não revelaram nenhum caso positivo para a doença causada pelo novo Coronavírus. Isso vem provar que as medidas e as ações tomadas pela direção alvinegra tem dado certo. Queremos sim a volta do futebol desde que com responsabilidade e obedecendo as exigências dos responsáveis pela saúde do Brasil.

    Voltando aos treinamentos

    Conhecendo os resultados, os atletas retornam nesta segunda-feira aos treinamentos seguindo todo protocolo exigido. Os atletas serão divididos 12 atletas por grupo.

    Boa ideia

    Se o estado de Santa Catarina saísse na frente com as finais do Catarinense caso a TV transmitir a visibilidade seria para todo o Brasil. Claro com a autorização das autoridades.

    No futebol quem se que ter sorte

    No futebol nem sempre o melhor plantel nem o que jogar melhor ganha uma partida. Na reprise de São Paulo e Liverpool, domingo, onde os paulistas se sagraram tricampeões mundial de clubes vi no banco auxiliar técnico Milton Cruz que teve passagem pelo Figueirense.

    Claro que deu sua contribuição nas conquista só que o esquema empregado foi o mesmo que usava aqui quando treinador. Faz um gol recua o time para segurar o resultado. Nessa partida deu certo, só que deu certo ou não, 3 gols anulados e o Goleiro Rogério foi destaque da partida.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas