nsc
    hora_de_sc

    Opinião 

    Paixão Alvinegra: mangas arregaçadas

    Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

    20/05/2020 - 08h00

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    figueira
    (Foto: )

    Incrível como as coisas no alvinegro estão sendo realizadas. Aproveitando essa paralisação tanto no Scarpelli como no CFT, estão acontecendo plantio da grama de inverno. Com a troca de gramado, os especialistas asseguram que em 14 dias o gramado estará em plenas condições de uso.

    Perguntar não ofende

    A retomada foi realizada na hora certa. Será que aquele Elefante que dirigia o Figueirense estaria tomando as providencias e trabalhando como essa diretoria da chapa "Coração Alvinegro" está fazendo?

    Diferenças nas receitas

    No futebol quem tem mais poder aquisitivo leva sempre a melhor. Um time mais modesto muitas vezes tem um a dois jogadores diferenciados, as grandes equipes tem um time titular e mais uma dezena de jogadores de bom nível. Digo isso por que a provável modificação de poder substituir 5 atletas por partida quem tiver o melhor plantel com as melhores opções para as substituições leva nítida vantagem. Para uma boa temporada, um clube tem que ter no mínimo dois jogadores ou até três para cada posição.

    Trabalhando fisicamente

    O início dos treinamentos aos atletas alvinegros foram focados na musculação e na preparação física. sempre respeitando o distanciamento, logo teremos treinos com bola.

    Lembranças e esperanças

    Ainda me lembro do jogo no Scarpelli, o último antes da paralisação das competições. O jogo válido pela nona rodada, Figueirense e Brusque até então líder do campeonato, a vitoria foi alvinegra 1 a 0. Agora enfrentaremos em mata mata o Juventus pelas quartas de finais e o Brusque vai enfrentar o Joinville, quando? só Deus sabe.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas