nsc
hora_de_sc

Opinião 

Paixão Alvinegra: medidas para combater o mal

Colunista Ivens de Abreu escreve diariamente sobre o Furacão do Estreito

24/03/2020 - 07h27

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
figueira
(Foto: )

A diretoria em reunião decidiu que a apresentação do elenco alvinegro, que estava marcado para esta terça feira (24), devem permanecer na quarentena até o dia 30 de março, isso se não houver alguma alteração. Além dos atletas, os seus colaboradores devem se isolar como determina as autoridades. Todas essas medidas são para coibir o mal Covid-19, a pandemia que assola o mundo.

Agora é vencer ou vencer

Claro que o jogo agora é mais importante, é a vida de cada um. Um clássico da saúde que para ter sucesso depende de cumprir as determinações das autoridades médicas para sairemos vitoriosos. Os mais idosos, mesmo sendo mais experientes, tem que tomar mais cuidados e aceitarem as determinações dos mais novos.

Cada um cuidando de si

Claro que essa paralisação não é boa para ninguém, mesmo assim o departamento médico está colocando os contundidos em recuperação e aqueles fora de forma receberam cartilhas de nutrição e de atividades físicas que devem estar sendo feito em casa.

Dentro de casa na frente da TV

Dos muitos reprises de jogos que tenho assistido, alguns me chamaram a atenção: Santos e Santo André decisão da copa do Brasil, o time praiano tinha Arouca,Robinho, Neymar e Marquinhos, aquele mesmo o galego da Ressacada.

Pasmem, já naquele tempo simulava faltas e ia expulso. Outro jogo que assisti do Palmeiras, uma dupla que, hoje, está no Figueirense: Arouca e Lucas, que jogaram muito lá e jogarão muito aqui.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas