nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: mudanças no Figueirense

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito    

    09/01/2020 - 05h10

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    Figueirense
    Figueirense
    (Foto: )

    Tudo esta mudando no Figueirense: nova diretoria, novo uniforme, novos jogadores e até a data da estreia no Campeonato Catarinense 2020, antes marcada para o dia 22, mudou para dia 23 de janeiro - uma quinta-feira, às 21h. Quanto aos uniformes, calma gente! Eles estão quase prontos e posso afirmar são muito bonitos, de boa qualidade. A camisa branca na apresentação de Lucas foi só para não usarem da marca que não é mais nosso fornecedor.

    Mais uma boa contratação

    Incrível a entrevista do atleta Elyeser: se diz motivado, gostou do clube e quando o assunto foi salários falou não estar preocupado se "vou receber ou não, eu vim e quero conquistar bons resultados". Nas entrelinhas comentou que conversou com Sidão e incentivou o goleiro a vir para o Scarpelli.

    Oficialmente, posso dizer: Chiquinho acertou com o goleiro Sidão, que vai lutar para ser o titular no gol alvinegro. Rafael Marques não ficará no Scarpelli e já se despediu via redes sociais.

    É nesta quinta-feira

    Nesta quinta-feira (9), ao entardecer, já teremos o resultado do STJD a respeito da permanência na segundona do Brasileiro. O torcedor já recebeu muita porrada no ano que passou. Chega de sofrimento. Com certeza a decisão final vai ser a nosso favor.

    Alvinegra X Azurra

    Sexta-feira (10) estaremos presentes no programa de maior audiência no rádio esportivo esportivo de Santa Catarina, a CBN Diário. Capitaneado por Roberto Alves, eu e Vinícius, do Paixão Azurra, estaremos presentes fazendo o clássico das colunas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas