nsc
    hora_de_sc

    Opinião 

    Paixão Alvinegra: o Figueira recuperando a credibilidade

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

    27/05/2020 - 08h05

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    figueira
    (Foto: )

    Quando a diretoria tem crédito, os investidores e patrocinadores aparecem. O Figueirense recebeu, nessa terça-feira (26), doação de dois totens de álcool, um para ser usado no Scarpelli e outro no Centro de Formação (CFT). As 2 peças foram entregues pela Empresa Plastkolor.

    Ta de bom tamanho

    O Roberto Alves diz ter uma raposa felpuda que lhe da informações, eu também tenho algumas fontes de águas cristalinas. Pode acontecer ou não, mas minha informação é que o futebol as "veras" só a partir do início agosto. Quem fez essa colocação nunca errou nas informações que me deu, é esperar para ver.

    Esse tem DNA alvinegro

    Tem pessoas que gostam dos holofotes e de estar com seu nome estampado na mídia, em alguns casos são peças decorativa e que na verdade só querem aparecer. Tens outros, mas são poucos, que trabalham incansavelmente por amor e por gostar do que faz. No Figueirense tem um homem desses, seu nome Nelson Standik Filho.

    Todos os dias na sua sala no Scarpelli com as mangas arregaçadas e dando sua contribuição e trabalhando em prol do clube. Esse é daqueles que faz por que gosta, já faz isso a anos nos bastidores sem querer aparecer.

    A importância do torcedor

    O torcedor é fundamental importância em uma partida de futebol, ele faz parte do espetáculo. No campeonato alemão que já retornou as atividades, os narradores dos jogos tem de fundo o som de torcedores, pois narrar com silêncio total fica o mesmo que comida sem sal.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas