nsc
    hora_de_sc

    Opinião 

    Paixão Alvinegra: parceiro de peso

    Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

    22/05/2020 - 07h00

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    figueira
    (Foto: )

    O Figueira recebeu nessa quinta-feira (21), enxovais para o alojamento dos garotos da base, roupas de cama incluindo cobertores, lençóis fronhas e outros itens. A doação foi do Hospital Baia Sul, parceiro do Figueirense que já doou a pouco tempo uma ambulância ao clube.

    Responsabilidade em primeiro lugar

    Preocupados com a saúde dos atletas e funcionários, o Figueirense inicia nesta sexta-feira (22), testes para a Covid-19. Os resultados destes testes saem em 15 minutos, o clube por precaução vai suspender os treinos participativos e só retornarão depois de todos resultados analisado.

    Sempre alerta

    Ainda sem data para iniciar as competições, os clubes estão pensando em reforçar suas equipes. A vizinhança deve estar com cofres cheios e contratando, os clubes do interior estão tentando manter seus atletas renovando seus contratos e no alvinegro de olho no mercado na hora certa vai surpreender seu torcedor.

    Uma questão de DNA alvinegro

    Recebi muitos emails e mensagens através das redes sociais a respeito da coluna onde dizia que voltamos aos bons tempos. A referência foi feita a respeito da pintura e das melhorias que estão sendo feitas no Scarpelli. Essa é a diferença de alguém que ama o Figueirense e dirige diferente do antecessor, que só pensava nas cifras para seu bolço. Não tenham dúvidas, o Figueirense voltará a ser o Furacão do Estreito respeitado pelos adversários.

    Respeitado no Brasil

    O que esta se vendo hoje no clube não é novidade para ninguém, o grupo que hoje comanda é o mesmo que realizou uma década de conquistas, não é a toa que recebeu na época referência nacional de gestão empresarial.

    Treinamentos só semana que vem

    Foram realizados treinamentos físicos a todo vapor tanto no campo como na academia, claro que seguindo as restrições e regras do protocolo combinado. Os treinamentos com bola é individual uma para cada atleta respeitando a distancia e sem o contato só na semana que vem.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas