nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: que seja um domingo bom para o Figueirense

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito       

    14/09/2019 - 07h10

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    Eutrópio orientando o time no treino
    Eutrópio orientando o time no treino
    (Foto: )

    Finalmente um jogo no horário e no dia tradicional para uma partida de futebol. O torcedor deveria estar contando os minutos, não vendo a hora do jogo começar. Mas a história, meus amigos, não é bem assim. Com o time vindo aos trancos e barrancos, a galera desacreditou dos seus jogadores. Agora, para reconquistar a confiança, tem que mostrar garra e disposição de sobra, além de fazer os gols para iniciar uma sequência de vitórias e virar essa página o mais rápido possível.

    Façam suas apostas

    Durante a semana foram anunciados o zagueiro Wálber, os meias Demethryus e Léo Costa, os laterais Danilo Boza e Raphael Soares. Se um ou dois derem retorno estaremos no lucro. Vou esperar para ver, pois pior do que está não pode ficar, né?

    Um jogo para matar ou morrer

    A disputa pela permanência e pela ascensão começou a tomar corpo. O Figueirense, com uma vitória, poderá sair da zona de rebaixamento e subir acima de quatro posições. Ou, tomara que não, terminar a rodada quase na lanterna.

    Promoção

    Para o jogo contra o Sport, neste domingo, muitas promoções de ingressos para a galera, com preço a partir de R$ 20 e sócio, de qualquer setor, pode levar um acompanhante de graça. Vamos dar mais uma vez crédito aos jogadores para a vitória vir.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas