nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: retornando aos trabalhos

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito   

    03/01/2020 - 07h00

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    paixão alvinegra
    (Foto: )

    Foi dada a largada para a temporada de 2020. Os jogadores do Figueirense já se apresentaram oficialmente para inicio dos trabalhos. Neste sábado (4), exames físicos e laboratoriais em clinica especializada e depois treinamentos com bola com um amistoso antes do inicio do estadual...

    Caras novas no Scarpelli

    Na entrevista do Coordenador de futebol, Felipe Gil, informou que alem dos 6 jogadores já divulgados pretende até segunda-feira (6), apresentar mais 3 atletas, entre eles, 1 lateral. Com o retorno do goleiro Vitor Caetano outros 2 estão em conversações. O diretor falou também falou da possibilidade de permanência do Rafael Marques que é líder de grupo e muito experiente, tudo vai depender dos acertos financeiros.

    Ainda estamos no fio da navalha

    O processo 409/2019 no STJD, onde o Londrina reivindica a vaga do Figueirense, ainda é uma preocupação do torcedor. Acho que o ganho de causa será alvinegra só que o advogado do Londrina, Paulo Schimitt, acusa o clube de fraudes e diz ter provas, já quanto os pontos do WO penso já resolvido na primeira estancia.

    Retomada alvinegra

    A ponte Hercílio Luz ficou 28 anos interditada, foi recuperada e voltou para o povo. Por que o Figueirense que em 2 anos foi quase destruído poderá voltar a realizar bons jogos, novas conquistas e retornar aos braços dos fieis seguidores.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas