nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: STJD não aceitou a ação

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

    10/01/2020 - 08h00

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    Figueira
    (Foto: )

    No meu entender o caso esta encerado, se o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva não aceitou a ação do Londrina contra o Figueirense por unanimidade as analises da procuradoria não vão passar por cima de determinação do Supremo que deveria ter arquivado o processo.

    Sera que pagou mesmo

    O argumento do advogado do Londrina dr. Paulo Schimitt dizendo que o seu cliente pagou todos seus atletas em dia e o Figueirense não. Com esse argumento a CBF deveria punir centenas de clubes brasileiros pois até os grandes tem dividas faraônicas. Essas punições seria multas e não perca de pontos.

    Virando a pagina

    CBF deve homologar o resultado da Série B de 2019, sacramentando a permanência do Figueirense na competição, não a risco da retirada de pontos Furacão continua como 16º, fora da zona de descenso. O clube paranaense irá disputar a terceira divisão do campeonato nacional.

    Inticando o lado de la

    Por entrevistas dadas pelo galego, por jogadores e alguns comentários da imprensa o time da Ressacada é o favorito dessa temporada no estadual e para ascensão a elite. Se cuidem o Figueira esta ressurgindo das cinzas e pode surpreender, aguardem a retomada esta acontecendo em silencio.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas