nsc
    hora_de_sc

    Opinião 

    Paixão Alvinegra: voltando aos bons tempos

    Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

    21/05/2020 - 12h56

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    figueira
    (Foto: )

    Esse espaço é de quem tem Paixão Alvinegra e desde 2006 comenta, da opiniões, críticas, elogios e informações. Não é por ser alvinegro que vou tapar o sol com a peneira. Digo isso por nos dias de hoje, não encontramos nenhum motivo para que acontecesse alguma crítica, sendo assim nossos aplausos aos envolvidos.

    Cuidado do patrimônio

    Quem esta em quarentena, presos em suas residências quando passar pelo Orlando Scarpelli ficar surpreso ao encontrar muros cuidados e bem pintados, a fachada esta sendo cuidadosamente recuperada dando um aspecto de limpeza, coisa que a tempos não se via.

    Coisa de time grande

    A CBF renovou nessa semana o certificado de clube formador ao Figueirense. Como curiosidade, o alvinegro é o primeiro clube do país a receber esse certificado a oito anos atras. Para ser formador, tem que se ter assistência médica, odontológica, psicológica, pedagógica e bom local para treinamento, além de profissionais capacitados em cada área.

    Não da para esquecer

    Campeonato Brasileiro de 2006, no Orlando Scarpelli, o Figueirense humilhou o Palmeiras com placar de 6 a 1. Schwenck e Soares 2 gols, Fininho, Carlos Alberto completaram a goleada. Edmundo jogando pelo Periquito paulista não esteve bem e foi substituído no intervalo, provavelmente prevendo que um dia vestiria a camisa do alvinegro.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas