nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Azurra: a difícil despedida 

    Vinícius Bello se despede da coluna do Leão da Ilha

    30/05/2020 - 14h39

    Compartilhe

    Vinícius
    Por Vinícius Bello
    Vinícius Bello se despede na NSC
    Vinícius Bello se despede na NSC
    (Foto: )

    Aos estimados avaianos e demais leitores, chegou o difícil momento da despedida. Depois de tanto tempo no cotidiano do torcedor – seja por meio impresso ou digital – a coluna Paixão Azurra chega ao seu ponto final. Recebi a incumbência e a responsabilidade de ser o representante avaiano no jornal Hora de Santa Catarina em janeiro de 2018 e, desde então, a coluna fez parte do meu dia a dia.

    Comemoramos juntos o acesso de 2018 e o título catarinense de 2019. Lamentamos juntos a terrível campanha na primeira divisão do ano passado. Muitas críticas foram feitas – sempre com o intuito de ver um Avaí cada vez mais forte – e também elogios. E no meio de tanta história e tradição, cabe a mim redigir e transmitir, pela última vez, a paixão azurra ao torcedor. Ao menos por esse canal.

    Impossível não prestar as homenagens ao amigo Filippe Trote, a quem sucedi como titular na coluna, relembrando ainda os grandes avaianos Fábio Machado, André Tarnowsky Filho e o saudoso e inesquecível Tullo Cavallazzi. Que responsabilidade enorme pôr fim a um espaço já frequentado por tantos craques.

    Deixo também minha homenagem ao vizinho Ivens Abreu, com quem tantas provocações e brincadeiras troquei, sempre com muito respeito e exaltando o espírito da rivalidade sadia e de muita paz. Aos profissionais da NSC, todo carinho e admiração pelo suporte, além da gratidão e desejo de muito sucesso.

    A coluna Paixão Azurra fica por aqui, mas o amor pelo Leão da Ilha nunca se encerrará. Por isso, sigam meu Twitter para mais opiniões. Enfim, chegou o derradeiro momento de dizer: saudações azurras!

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas