nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Azurra: aquecem as especulações no Avaí

    Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha   

    19/05/2020 - 09h25

    Compartilhe

    Vinícius
    Por Vinícius Bello
    Paixão Azurra
    (Foto: )

    Na coluna de ontem, antecipamos as especulações envolvendo o retorno de Renato. Durante o dia, informações de Chapecó confirmaram as negociações, que devem se concretizar para o anúncio oficial brevemente. Renato deve retornar com o questionamento de sempre: será o Renato do Avaí – em especial de 2018 – ou Renato das demais equipes? Já aos 30 anos, sua carreira é marcada pela oscilação, mas é fato que na Ressacada nunca decepcionou, pelo contrário. Basta repetir as atuações de dois anos atrás para termos um ótimo reforço no elenco. Como abordamos ontem, sua chegada é motivada por uma saída da mesma posição. Pela lógica do posicionamento, pode-se presumir que Kelvin é o nome que pode estar deixando a Ressacada. Baixa importante para quem projetava uma consolidação da promessa que já atuou no Porto de Portugal e São Paulo.

    O Avaí espera poder anunciar mais um nome ainda na presente semana, de mais impacto. O especulado principal é o volante Ralf, que ainda é nome bastante disputado no mercado. A posição é vista como maior carência do elenco.

    Atividades

    A vedação dos treinamentos presenciais por parte da prefeitura da capital não impediu, no entanto, as atividades na academia, com uma série de protocolos. Diante disso, a segunda-feira foi marcada pela primeira atividade presencial dos atletas no retorno das férias de abril. Os protocolos de saúde foram observados e os jogadores trabalharam a parte física na academia sob orientação dos departamentos físico e médico.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas