publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: estreia com pé direito no Aspirantes

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha            

24/05/2019 - 06h15 - Atualizada em: 24/05/2019 - 06h11

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Jogadores de Ponte Preta e Avaí disputam a bola
Equipe venceu a Ponte Preta fora de casa
(Foto: )

O Avaí iniciou com tudo o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, vencendo a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, na tarde de ontem, por 1 a 0. Jonathan foi o autor do gol da vitória, já no segundo tempo, com boa participação de Wesley. O arqueiro Léo Lopes — completamente ignorado pelo elenco profissional, que preferiu contratar até terceiro goleiro — também teve ótima atuação.

Geninho liberou para a equipe comandada por Fabrício Bento jogadores como Nuno, Gustavo Geladeira, Marcinho, Falcão e Dudu, todos oriundos da base. Lembrando que cada clube pode utilizar até três jogadores com idade acima da categoria Sub-23. O Leão Aspirantes volta a campo na próxima quinta-feira, às 15h, para encarar o Vitória, na Ressacada. As partidas têm transmissão gratuita pela internet através do mycujoo.tv, em parceria com a CBF.

Vale conferir

Na última segunda-feira, diretamente da Ressacada, o Troféu Debate entrevistou Chico Lins, comentarista da CBN Diário e ex-gerente de futebol do Leão. O programa também contou com a participação deste colunista, além de Rafael Xavier, Eduardo Goedert e Fernanda Schuch. Um excelente papo de quase duas horas sobre o Leão e os bastidores de sua passagem pela Ressacada nos anos de 2014 e 2015. Procurem o programa no Facebook ou Twitter do Troféu Avaí.

Imperdível!

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação