nsc
    nsc

    Opinião

    Paixão Azurra: retomado o trabalho com bola

    Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha   

    27/05/2020 - 08h23

    Compartilhe

    Vinícius
    Por Vinícius Bello
    Avaí
    (Foto: )

    Ontem, o elenco avaiano foi até o estádio Renato Silveira, em Palhoça, e fez seu primeiro treinamento com bola após a longa parada por conta da pandemia de Covid-19. A alternativa arquitetada pelos dirigentes em virtude do veto de treinamentos presenciais por parte da prefeitura da capital se mostrou eficiente, e os atletas, após atividade física, tiveram novamente o contato com a bola. Respeitando os protocolos, foram realizados treinamentos técnicos específicos como passes, cruzamentos e finalização, ainda sem possibilidade de trabalhos táticos.

    Nesta quarta-feira, os atletas voltam a realizar atividades físicas na academia do clube, e há expectativa para possível reversão da decisão da prefeitura no início do próximo mês, viabilizando o retorno dos treinamentos presenciais no campo da Ressacada ou no CFA.

    Boas condições

    Surpreendeu positivamente as condições apresentadas pelo estádio Renato Silveira. Com a pandemia e os efeitos financeiros generalizados, podia-se esperar condições mais precárias na casa do Guarani, no entanto, os responsáveis pela manutenção do local fizeram trabalho muito adequado, e o Leão teve boa estrutura para realizar os treinamentos e observação dos protocolos de saúde.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas