Paraguai e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (22), às 21h, no estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, no Equador. O confronto é válido pela quarta fase de grupos da Copa América Feminina.

Continua depois da publicidade

Confira imagens do primeiro jogo do Brasil contra a Venezuela

A Seleção Brasileira feminina vem de uma goleada por 6 a 0 sobre a Bolívia pelo último confronto da competição. O time é líder do Grupo B com seis pontos conquistados. Foram dois jogos e duas vitórias na Copa.

Confira os resultados dos jogos da 4ª rodada da Copa América Feminino

Guia da Copa América de Futebol Feminino 2025: grupos, jogos e convocadas

Do outro lado, o Paraguai venceu as bolivianas pelo primeiro jogo, por 4 a 0, mas vem de uma derrota por 4 a 1 para a Colômbia, pelo segundo e último jogo do time na competição. A equipe é vice lanterna da tabela, com três pontos.

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo e com imagens Paraguai x Brasil pela Copa América Feminina 2025

O jogo entre Paraguai e Brasil vai passar ao vivo e com imagens pelo sportv, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

  • Data: Terça-feira, 22 de julho de 2025;
  • Horário: 21h (de Brasília);
  • Local: Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, no Equador;
  • Onde assistir: Sportv e no Tempo Real do ge (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Caso a equipe de Arthur Elias vença o confronto desta noite, estará assegurada na fase final, que começa na próxima segunda-feira (28), com as semifinais.

Prováveis escalações:

  • Paraguai: Medina, Mendiola, Lucerito Bravo, Érika, Abi Quiroz, Ana Paula Rojas, Angelina Rivero, Serrudo, Yaneth Viveros, Alurralde e Emilie Doerksen. Técnico: Rosana Gómez.
  • Brasil: Lorena, Antonia, Isa Haas, Fe Palermo, Gabi Portilho, Duda Sampaio, Yasmim, Angelina, Marta, Gio e Amanda Gutierres. Técnico: Arthur Elias.

Continua depois da publicidade

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão