nsc
an

Futsal

Partida do JEC/Krona contra o Magnus volta à grade e será transmitida

Duelo pelas quartas de final da Liga Nacional chegou a ter televisionamento cancelado nesta quarta-feira

01/11/2018 - 06h00

Compartilhe

Por Redação NSC
Na primeira fase, JEC/Krona goleou o Magnus/Sorocaba jogando fora de casa
Na primeira fase, JEC/Krona goleou o Magnus/Sorocaba jogando fora de casa
(Foto: )

O JEC/Krona confirmou no fim da noite de quarta-feira que a partida contra o Magnus/Sorocaba voltou à grade de programação do SporTV e terá transmissão ao vivo nesta sexta-feira, às 17h, em Sorocaba (SP). Na manhã de quarta-feira a partida havia saído da grade de programação do canal de TV fechada.

A decisão do SporTV tinha surpreendido os joinvilenses, que chegaram a procurar a emissora para entender os motivos do cancelamento. Após algumas conversas, o televisionamento foi retomado e confirmado na noite de quarta.A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal e reúne o atual campeão da Liga, o Joinville, e o atual campeão mundial, o Magnus.

Dentro de quadra, o JEC/Krona já está em Sorocaba (SP), onde realizará um treino nesta quinta-feira, o último antes da partida de sexta. As novidades da lista de relacionados são os fixos Grillo e Sinésio e o ala/pivô Gabriel, liberados pelo departamento médico.

Em compensação, o técnico Vander Iacovino não poderá contar com os alas Bruno e Ewerton, que foram vetados por causa de lesões e não acompanharam a delegação.

Lista de relacionados para o jogo

Goleiros: Willian e João Paulo.

Fixos: Leco, Grillo, Junai e Sinésio.

Alas: Bruninho, Julian, Leandro Caires, Machado e Thiaguinho.

Ala/pivô: Gabriel

Pivôs: Raul e Genaro.

Colunistas