A empresa Alfa, casa de apostas patrocinadora máster de dois clubes do Brasileirão, que já havia atrasado o pagamento programado para outubro, voltou a atrasar as cotas em novembro. Um dos times, inclusive, ainda está com as duas prestações a receber.
Continua depois da publicidade
Quem são os artilheiros do Brasileirão 2025
Internacional e Grêmio foram os afetados pelo atraso. Apesar disso, o Inter ainda recebeu o repasse do dinheiro do mês anterior. Já o Grêmio segue sem receber e está com duas parcelas em atraso. As informações são do ge.
Nos bastidores do Grêmio, fala-se da possibilidade de rescisão. Ou a patrocinadora quita os pagamentos devidos ou será obrigada, por meios legais, a rescindir o contrato e pagar multa, cujo custo está em negociação. Apesar disso, também há o entendimento de que é difícil encontrar um patrocinador do mesmo patamar.
A empresa patrocina Internacional e Grêmio desde o começo de 2025. O contrato prevê cota anual de R$ 50 milhões para cada equipe, desembolsando R$ 4,16 milhões mensais para cada um, além de premiações por metas esportivas. O vínculo tem validade por três temporadas.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Continua depois da publicidade
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão









