Depois de participar ativamente da campanha histórica do Mirassol na Série A do Campeonato Brasileiro em 2025, uma peça importante do clube paulista recebeu nesta semana uma proposta de clube do exterior. O contrato seria válido por dois anos.

Continua depois da publicidade

Conheça o CT principal do Mirassol, time da Série A

O ex-jogador Paulinho, hoje executivo de futebol do Mirassol, recebeu proposta do Cerro Porteño, do Paraguai, para ocupar o mesmo cargo no clube. Contudo, segundo informações do ge, o dirigente recusou a proposta e vai permanecer no Leão Paulista.

Esta não é a primeira vez que o Cerro Porteño faz uma investida por Paulinho. Em dezembro de 2025, um contato já havia sido feito, mas novamente sinalizado com negativa.

Paulinho chegou ao Mirassol em dezembro de 2024, pouco depois de decretar sua aposentadoria dos gramados. Desde então, já despertou interesse de um clube do Catar, do Santos, Sport e até mesmo do Corinthians, mas as tratativas não evoluíram.

O Mirassol está na 9ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com uma vitória e dois empates. O clube ficou de fora do mata-mata do Campeonato Paulista e volta a campo no dia 10 de março, quando enfrenta o Santos no estádio Maião.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Marcos Jordão