nsc

Série D

Pela classificação na série D, JEC encara o Bangu na Arena Joinville

No primeiro confronto no Rio de Janeiro as equipes empataram em 1 a 1; novo empate em Joinville fará a partida ser dicidida nos pênaltis

17/09/2021 - 17h43 - Atualizada em: 17/09/2021 - 17h55

Compartilhe

Jean
Por Jean Patrick
JOGADOR TREINANDO
Tricolor precisa chegar às semifinais da competição para subir à Série C 2022
(Foto: )

O Joinville Esporte Clube joga sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado (18), às 15h na Arena Joinville contra o Bangu. A partida é válida pelo confronto de volta da segunda fase. No primeiro jogo, empate em 1 a 1 no Rio de Janeiro. Se a partida terminar empatada o jogo será decidido nos pênaltis.

Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Leandro Zago tem dois desfalques para a partida. Os meias Xavier (lesão na posterior da coxa) e Danilo (pubalgia) seguem fora tratando de lesões. Nenhum atleta está fora por suspensão de cartão.

Joinville e Bangu se enfrentaram 10 vezes na história. São duas vitórias para o Tricolor, quatro empates e quatro triunfos dos cariocas. A arbitragem fica por conta de Adriano de Assis Miranda (SP), auxiliado por Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Amanda Pinto Matias (SP).

Transmissão

A partida deste sábado será transmitida pela plataforma de streaming Eleven Sports. Além disso, no Twitter oficial do clube (@jec_online), terá cobertura da partida em tempo real.

*Com informações do Joinville Esporte Clube

Colunistas