O tricampeão do mundo Pelé admitiu publicamente, neste mês, que é pai de Flávia Cristina Kurtz de Carvalho (na foto, durante entrevista coletiva), hoje com 32 anos. Flávia nasceu em São Paulo no dia 6 de janeiro de de 1970, após relacionamento do ex-jogador com uma estudante de jornalismo na cidade de Porto Alegre, em 1969. O primeiro contato de Flávia com o pai se deu em 1990, ano em que Pelé reconheceu a paternidade. Ele também pagou uma pensão para ajudar nas despesas com a faculdade da filha. Na época, o ex-atleta dispensou a realização de exame de DNA para comprovar o parentesco.

Continua depois da publicidade

Atualmente, Flávia é fisioterapeuta e trabalha em uma clínica de São Paulo. É casada e reside no bairro do Morumbi com o marido. Está registrada no nome do antigo companheiro de sua mãe, cuja identidade Pelé preferiu não revelar.

Nesta quarta-feira, 10 de abril, Flávia concedeu entrevista coletiva à imprensa na capital paulista para contar sua história.

A edição desta quinta de Zero Hora traz uma entrevista com a mãe de Flávia Kurtz de Carvalho e fotos exclusivas do segredo de Pelé. Também traz detalhes da entrevista coletiva concedida por Flávia nesta quarta-feira, 10 de abril.

Continua depois da publicidade