nsc

publicidade

Mudança

Pintado é o novo técnico do Figueirense para a sequência da Série B

Treinador chegou nesta segunda-feira ao Estádio Orlando Scarpelli para iniciar o segundo trabalho à frente do clube

14/10/2019 - 10h22 - Atualizada em: 14/10/2019 - 13h15

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Técnico foi apresentado ao elenco na manhã desta segunda-feira
Técnico foi apresentado ao elenco na manhã desta segunda-feira
(Foto: )

O ex-volante Pintado foi contratado para assumir o comando técnico do Figueirense na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O profissional de 54 anos chegou nesta segunda-feira (14) ao Estádio Orlando Scarpelli. Márcio Coelho será o responsável pela equipe alvinegra na partida diante do Londrina e o novo treinador assume na sequência.

A segunda passagem de Pintado pelo Figueirense inicia de forma semelhante à primeira, com um trabalho urgente para tentar salvar o clube de um rebaixamento. Ele foi contratado pelo Alvinegro em 2008 para os últimos três jogos da Série A. Apesar das vitórias sobre Náutico, Botafogo e Internacional, não foi possível evitar a queda. O trabalho no clube teve 16 partidas com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas com demissão no início da temporada seguinte.

O técnico Pintado irá viajar com a delegação alvinegra nesta segunda-feira para o interior do Paraná, mas Márcio Coelho comanda a equipe contra o Londrina pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo treinador deve ser apresentado no dia seguinte à partida. Junto de Pintado, o auxiliar Dino Camargo chega ao Figueirense.

Deixe seu comentário:

publicidade