nsc
an

Violência

Policiais evitam roubo a caixa eletrônico de agência bancária de Araquari

Ação ocorreu na madrugada deste domingo quando um veículo suspeito passou em frente à base da PM

03/07/2016 - 12h08

Compartilhe

Por Redação NSC

Arrombadores colocaram explosivos em caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada na rua Prefeito Joaquim Sales, em Araquari, na madrugada deste domingo. A ação só não foi concluída porque policiais militares de Araquari desconfiaram de um veículo que passou em frente à corporação por volta das 3h, em baixa velocidade.

Minutos antes, dois chamados haviam sido feitos pedindo a intervenção da PM em bairros mais distantes da cidade por causa de som alto. Apesar de ser uma ocorrência comum nos finais de semana, os policiais de plantão estranharam haver dois chamados quase que simultâneos.

Confira as últimas notícias de Joinville e região

Por precaução, uma das viaturas percorreu a área central e ouviu tiros nas imediações da agência bancária. Em seguida, o veículo suspeito saiu em disparada e ainda não foi localizado. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Capital foram acionados para a retirada dos explosivos dos caixas na manhã deste domingo.

Agentes policiais encontraram nas ruas próximas ao banco miguelitos, uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados usada para furar pneus. A PM não soube informar a extensão dos danos causados pelos arrombadores. Sabe-se apenas que vidraças da agências foram quebradas pelos crimonosos.

Colunistas