Acelino Popó Freiras já desembarcou em Salvador após a luta contra Wanderlei Silva, válida pelo Spaten Fight Night, na noite de sábado, em São Paulo. O evento terminou em pancadaria generalizada no ringue após a vitória do boxeador sobre o adversário.

Continua depois da publicidade

Ao desembarcar na capital baiana, Popó foi a um hospital da cidade para avaliar possíveis lesões no rosto por conta dos golpes sofridos durante a briga pós-luta. Em uma postagem no seu Instagram, ele afirmou estar sob cuidados médicos e voltou a acusar o técnico de Wanderlei de ter provocado as cenas lamentáveis mostradas ao vivo pela TV Globo e amplamente repercutida no mundo inteiro.

– Já em Salvador, agora sob os cuidados médicos após a agressão sofrida vinda por parte do treinador do Wanderlei sobre o meu rosto – escreveu Popó na postagem, referindo-se mais uma vez a André Dida, assim como já fizera após a luta.

Popó x Wand, a luta que terminou em “briga de rua”

Popó venceu Wanderlei Silva após o “Cachorro Louco” aplicar uma cabeçada numa luta de boxe, o que é expressamente proibido e culminou com sua desclassificação. Os momentos seguintes foram de pancadaria generalizada.

O staff dos dois lutadores subiram ao ringue e começaram uma batalha absurdamente violenta, com troca de socos, chutes e ofensas. Em determinado momento, Wanderlei Silva foi atingido por um soco e caiu na lona. Ele ficou desacordado por alguns instantes, mas saiu consciente e hospitalizado. Ele já está em Curitiba. O autor do soco foi o filho de Popó, Rafael Freitas.

Continua depois da publicidade