Se depender do português Nani, campeão da Eurocopa com a seleção de Portugal em 2016 e tetracampeão inglês com o Manchester United, Neymar tem um destino perfeito para a sequência da carreira.
Continua depois da publicidade
Veja como vai ser o Ecossistema Neymar Jr., em SC
Em entrevista ao portal Covers, o ex-meia aponta que o brasileiro teria tudo para ser um sucesso na Major League Soccer, a liga de futebol dos Estados Unidos.
— O Neymar é um artista, um verdadeiro showman. Acho que seria ótimo pra ele jogar na MLS com o Inter Miami. Nesse momento, é a liga perfeita pra ele. Se ele fosse para Miami, jogaria ao lado de ex-companheiros de time. Eles já se conhecem, sabem jogar juntos. Então acredito que ele seria mais uma peça para fortalecer o time, deixar os torcedores felizes e lotar os estádios — opina Nani.
O português, que também atuou na MLS no final de sua carreira, afirmou que o atacante Estêvão, atualmente no Chelsea e na Seleção Brasileira, lembra o seu estilo de jogo e pode ter um grande futuro no esporte.

— O Estêvão é um jogador fantástico e é bem magrinho, então ele me lembra muito quando eu tinha a idade dele! Gosto desse tipo de jogador jovem que não sente o peso da responsabilidade quando ganha uma chance. É o tipo de jogador que entra em campo, mostra o que sabe fazer, parte pra cima e se conecta bem com os companheiros. Vejo muito talento nele. Se tiver oportunidades no Chelsea, tem um futuro enorme pela frente — avalia.
Continua depois da publicidade
Nani iniciou a sua carreira profissional em 2005, no Sporting Lisboa. De lá, se transferiu para o Manchester United, onde conquistou quatro edições da Premier League, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes, além de outros títulos regionais. Venceu a Eurocopa com a seleção portuguesa em 2016 e atuou em todos os jogos da campanha, além de ter ido à duas Copas do Mundo.
Leia também
Confira projeção dos times classificados para a Copa do Brasil 2026
Veja o patrimônio de Cristiano Ronaldo, primeiro jogador de futebol bilionário da história
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão













