Um dos grandes destaques do campeonato catarinense já tem novo clube, o atacante Venícius, de 25 anos, irá defender a camisa da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Messi, CR7, Pelé e mais: Veja a seleção ideal de Ronaldo Fenômeno

Pelo Colorado da Serra foram 23 partidas, sete gols, quatro no Campeonato Catarinense e duas assistências. Revelado pelo Vitória da Conquista-BA em 2018, o atacante já passou por Barretos-SP, Flamengo de Guanambi-BA, Afogados da Ingazeira-PE e Sampaio Corrêa-MA. 

Continua depois da publicidade

Venícius chega com contrato de empréstimo até o final da temporada. O jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na última sexta-feira e já está apto para estrear pela Ponte Preta no Campeonato Paulista.

A macaca enfrenta o atual campeão Palmeiras, neste sábado em partida válida pelas quartas de final, às 18h na Arena Barueri. 

Veja também: vaza a nova camisa da Seleção Brasileira

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total