Um PSG cirúrgico eliminou o Bayern de Munique da Copa do Mundo de Clubes. Com gols de Doué e Dembelé, o atual campeão da Europa se classificou para a semifinal da competição. Com direito a bola na rede quando os parisienses tinham dois jogadores a menos em campo. O placar em Atlanta foi de 2 x 0.
Continua depois da publicidade
A partida também foi marcada por uma lesão gravíssima do meia-atacante Musiala. Numa dividida com o goleiro Donnarumma já nos acréscimos do primeiro tempo, o alemão levou a pior após cair com a perna entre o corpo do adversário e o gramado. As cenas fortes causaram desespero em atletas dos dois times. O jogador deixou o gramado de maca e foi substituído por Gnabry.
Quando a bola voltou para o segundo tempo, o Bayern foi superior, mas sofreu o gol de Doué numa falha de Nuer. Logo em seguida, o time parisiense perdeu Pacho, expulso. Nos acréscimos, outra baixa: Lucas Hernández também recebeu o vermelho.
E no momento em que tudo jogava em favor do Bayern por conta da superioridade numérica, um contra-ataque fatal deu a vitória ao PSG. Hakimi puxou pela direita e tocou na entrada da área para Dembelé estufar as redes de Neuer.
O Bayern de Munique ainda teve dois gols anulados por impedimento e depois de ter levado o segundo gol também viu uma penalidade ser cancelada pelo VAR. Mas quem avança é o atual campeão da Europa para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
Continua depois da publicidade
Agora, o PSG aguarda o vencedor de Real Madrid x Borussia Dortmund para conhecer seu adversário na semifinal. Do outro lado, Fluminense e Chelsea jogam para conhecer quem vai à final da competição na semana que vem, nos Estados Unidos.