nsc

publicidade

Cara nova

Reforço, Elisson faz primeiro treino no Figueirense

Goleiro de 32 anos chega ao time alvinegro por empréstimo até o fim da temporada

10/07/2019 - 10h32 - Atualizada em: 10/07/2019 - 14h26

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Elisson (esquerda) se integra ao elenco alvinegro no Orlando Scarpelli
Elisson (esquerda) se integra ao elenco alvinegro no Orlando Scarpelli
(Foto: )

Contratado pelo Figueirense por empréstimo junto ao Cruzeiro, o goleiro Elisson participou pela primeira vez de treinamento com o elenco alvinegro na manhã desta quarta-feira no Estádio Orlando Scarpelli. Aos 32 anos, o atleta chega para repor a saída de Vitor Caetano, que foi negociado com o Famalicão, de Portugal. Na primeira atividade, o jogador participou do aquecimento e realizou trabalhos físicos.

Elisson iniciou a passagem pelo Figueirense nesta quarta-feira no Estádio Orlando Scarpelli. O goleiro foi "batizado" pelo elenco antes do treino com a passagem pelo tradicional corredor polonês. Em seguida participou do aquecimento com os demais atletas e iniciou atividades físicas no primeiro dia de trabalho junto ao novo clube.

Além do velho conhecido Hemerson Maria, o reforço do Figueira também reencontrou Alípio e Alemão no Scarpelli. Eles foram companheiros de clube em 2017 no Vila Nova e voltam a atuar pela mesma equipe. O zagueiro, aliás, chamou a atenção no treinamento com o novo cabelo descolorido (foto).

O goleiro Elisson ainda não deve ficar à disposição do técnico Hemerson Maria no jogo do Figueirense contra o América-MG pela retomada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta faz preparação física e aguarda a regularização para poder atuar. Em 2019, ele participou de 10 jogos como titular pelo Ipatinga-MG e sofreu 10 gols.

Deixe seu comentário:

publicidade