nsc
santa

Um ano da zoeira

Relembre os melhores memes da derrota por 7 a 1 para a Alemanha

Fred "cone", Mick Jagger com a camisa do Brasil e Dilma falando com o advogado do Fluminense: reveja as brincadeiras dos internautas

08/07/2015 - 01h07

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Há um ano, a equipe alemã não poupava a Seleção Brasileira - e a internet também não. Com a mesma velocidade que os adversários enfileiravam gols no Brasil, os memes que tratavam com humor o maior vexame da história do futebol brasileiro foram surgindo nas redes sociais.

ESPECIAL: um ano depois, o que o Brasil aprendeu com o 7 a 1?

O atacante Fred foi um dos mais criticados pelo desempenho abaixo do esperado durante a competição - e a zoeira sobrou até para Neymar, que não jogou a semifinal contra os alemães. Outras brincadeiras relembravam propagandas feitas especialmente para a Copa em solo brasileiro, como a que continha a frase "Joga pra mim, Brasil!".

Veja os memes do Brasileirão

A mascote Fuleco, a presidente Dilma, o técnico Felipão e o ex-jogador Ronaldo, que causou polêmica ao falar que "não se faz Copa com hospital", também não escaparam das brincadeiras. Houve até "inception" de memes: o azarado Mick Jagger com a camisa do Brasil e a modelo Nana Nana Gouvêa posando ao lado do placar.

Relembre abaixo alguns dos memes que fizeram sucesso nas redes sociais:

*ZHESPORTES

Colunistas