O meia Renato elegeu um objetivo para a última rodada do Brasileirão 2005: ajudar ampliar a invencibilidade do Flamengo na competição. A oportunidade de aumentar para nove o número de jogos invicto, acontece neste domingo, quando o time enfrenta o Paysandu, no domingo, no Mangueirão.
Continua depois da publicidade
– Não é só porque saímos da zona de rebaixamento que vamos amolecer. Se não conseguirmos uma vaga para a Sul-Americana com a vitória, temos a seqüência de nove jogos invictos. Vou entrar em campo com a disposição de sempre – avisou.
O meia falou também sobre suas expectativas para a próxima temporada.
– Meu desejo é continuar no Flamengo, mas temos que conversar para ver o que é melhor para todos. Sei que não sou um jogador que desequilibra uma partida, mas procurei demonstrar raça em todos os compromissos que participei. Acho que foi para isso que me trouxeram para cá – frisou o jogador, artilheiro da equipe no Brasileirão, com 10 gols.
A ida dos jogadores para Belém do Pará, local do último compromisso da equipe neste Campeonato Brasileiro, só acontecerá às 19h20min de sábado, após a visita dos jogadores à igreja de São Judas Tadeu. Os atletas irão agradecer pela permanência do Flamengo na Série A.
Continua depois da publicidade