nsc
    dc

    Fórmula-1

    Renault mostra confiança em voltar aos pontos em Spa

    Equipe francesa está em oitavo lugar no Mundial de Construtores

    23/08/2017 - 17h09

    Compartilhe

    Por Lancepress
    (Foto: )

    A Renault está confiante de que pode retornar aos pontos na Fórmula-1 neste final de semana, no GP da Bélgica. A fabricante francesa teve uma temporada com altos e baixos até o momento, com 26 pontos, na oitava posição no campeonato de construtores.

    Enquanto Nico Hulkenberg tem cinco resultados no top-10, seu companheiro de equipe Jolyon Palmer ainda não pontuou na temporada de 2017. No mês passado, o diretor da equipe, Cyril Abiteboul, afirmou que Palmer precisava começar a "trazer os pontos para casa" se desejasse permanecer na equipe para próxima temporada.

    – O GP da Bélgica marca o início da fase "em casa" da temporada, e é vital que consigamos melhorar o ritmo, retornando aos pontos – disse Abiteboul.

    Leia mais:

    Leist encara etapa decisiva para brigar pelo título da Indy Lights

    Na despedida de Goiás, Azevedo vence mais uma etapa nas motos

    Adminstração nega novo fechamento de Interlagos para obras

    O diretor técnico Remi Taffin também confia que o time pode obter um resultado forte desde o fim de semana, confirmando que o carro terá atualizações de software e hardware:

    – Temos potencial para um bom resultado. Nas últimas corridas, nossos carros estiveram funcionando bem e não consigo ver nenhum motivo pelo qual não continuar com essa tendência em Spa.

    O GP da Bélgica, neste domingo, marca o retorno da Fórmula-1 após as férias de verão na Europa.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas