Bola da Copa do Mundo de Clubes (Foto: Redes Sociais, River Plate)
O quarto dia da Copa do Mundo de Clubes foi marcado por mais dois confrontos de sul-americanos, que mantiveram a série invicta do continente. Um dos melhores jogos foi o empate entre Fluminense e Borussia, no estádio MetLife, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Continua depois da publicidade
Confira os resultados dos jogos do 4º dia da Copa do Mundo de Clubes
Fluminense 0 x 0 Borussia
River Plate 3 x 1 Urawa Reds
Ulsan hyundai 0 x 1 Sundowns
Monterrey 1 x 1 Inter de Milão
Veja também: os estádios da Copa do Mundo de Clubes
1
Rose Bowl: Estádio onde o Brasil conquistou a Copa do Mundo de 1994, em Pasadena, Califórnia. Espaço para 88.500 torcedores (Foto: Ted Eytan, Wikimedia Commons, Divulgação)
MetLife Stadium: Estádio do New York Giants e do New York Jets, da NFL, em East Rutherford, Nova Jersey. Espaço para 88.500 torcedores (Foto: Anthony Quintano, Wikimedia Commons, Reprodução)
Bank of America Stadium: Estádio do Carolina Panthers, da NFL, em Charlotte, Carolina do Norte. Espaço para 73.778 torcedores (Foto: Hanging Curve, Wikimedia Commons, Reprodução)
Mercedes Benz Stadium: Estádio do Atlanta Falcons, da NFL, em Atlanta, Georgia. Espaço para 71.000 torcedores (Foto: Atlanta Falcons, Wikimedia Commons, Reprodução)
Lincoln Financial Field: Estádio do Philadelphia Eagles, da NFL, em Filadélfia, Pensilvânia. Espaço para 69.176 torcedores (Foto: Betp, Wikimedia Commons, Reprodução)
Lumen Field: Estádio do Seattle Seahawks, da NFL, em Seattle, Washington. Espaço para 68.000 torcedores (Foto: Kayshawn Mounarath, Lumen Field, Divulgação)
Camping World Stadium: Estádio em Orlando, Flórida. Espaço para 65.000 torcedores (Foto: Poomfang, Wikimedia Commons, Reprodução)
Hard Rock Stadium: Estádio do Miami Dolphins, da NFL, em Miami Gardens, Flórida. Espaço para 64.767 torcedores (Foto: Departamento de Segurança Nacional, Divulgação)
Geodis Park: Estádio do Nashville SC, em Nashville, Tennessee. Espaço para 30.000 torcedores (Foto: Cornfield948, Wikimedia Commons, Reprodução)
TQL Stadium: Estádio do FC Cincinnati, em Cincinnati, Ohio. Espaço para 26.000 torcedores (Foto: Cornfield948, Wikimedia Commons, Reprodução)
Audi Field: Estádio do DC United, em Washington, Distrito de Columbia, Espaço para 20.000 torcedores (Foto: Duane Lempke, Wikimedia Commons, Reprodução)
A edição de 2025 da Copa do Mundo de Clubes marca o início de um novo formato da competição da Fifa, que passa a reunir 32 times em sede única, com jogos disputados nos Estados Unidos. Inspirado na Copa do Mundo de seleções, o torneio agora é realizado a cada quatro anos e conta com representantes de todos os continentes, incluindo campeões recentes e equipes classificadas por ranking.
Entre os participantes estão grandes nomes do futebol mundial na Copa do Mundo de Clubes, como Real Madrid, Bayern de Munique e Manchester City, além de quatro brasileiros: Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo. A nova versão do torneio também apresenta inovações tecnológicas e uma premiação bilionária.
Além dos favoritos europeus, clubes da América do Sul, Ásia, África, Oceania e América do Norte buscam surpreender. As partidas da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes acontecem até o fim de junho, classificando os dois primeiros colocados de cada chave para o mata-mata.