O goleiro Bruno anunciou que desistiu de encontrar o filho Bruninho Samudio, de 15 anos, que teve com Eliza Samudio. Na quinta-feira (15), o atleta informou que cancelou o encontro e citou “armação” por parte da avó e tutora do menino.
Continua depois da publicidade
Veja imagens de Eliza Samudio
Segundo ele, a avó teria autorizado o encontro se o jogador fosse sozinho ver o filho.
— Eu tinha um encontro marcado com meu filho, algo que sempre quis que acontecesse e que seria um dia muito importante para mim e para ele. Fiz questão de manter tudo em sigilo, sem expô-lo e sem me expor. Mas, infelizmente, esse encontro não vai acontecer — escreveu o goleiro Bruno.
No texto, ele lembra a medida protetiva da Justiça que o impede de se aproximar do menino, e acusou avó de Bruninho de ter feito uma armadilha.
— Como todos sabem, a Justiça definiu uma medida protetiva que me impede de me aproximar do meu filho, decisão que venho respeitando ao longo de todos esses anos. Eu já estava suspeitando que isso fosse uma armação e, logo em seguida, fiquei sabendo que havia um repórter famoso envolvido, cujo nome não posso citar. Diante disso, creio que a intenção dela nunca foi que eu conhecesse meu filho. Isso era uma armadilha para que eu falasse alguma coisa relacionada à Eliza, mãe do meu filho — disse o atleta.
Continua depois da publicidade
Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio. Ele respondeu por crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestros e cárcere privado. O goleiro foi solto em 2023, e joga atualmente no time capixaba Sport Club. Já o filho, Bruninho, é goleiro sub-15 do Botafogo.






