Autor do gol da vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1 sobre a Áustria, o atacante Roberto Firmino espera que o belo chute anotado em Viena sirva para torná-lo reconhecido pela torcida brasileira.

Continua depois da publicidade

Revelado pelo CRB, de Alagoas, e com passagem pelo Figueirense, ele deixou o país em 2011 para defender o Hoffenheim, da Alemanha, e foi convocado por Dunga pela primeira vez para os amistosos contra Turquia e Áustria.

::: Brasil vence a Áustria por 2 a 1 com golaço de Roberto Firmino

::: Confira entrevista exclusiva com Roberto Firmino sobre sua convocação

Continua depois da publicidade

– Foi o chute dos sonhos. Foi um sonho que estou realizando, e espero seguir com o trabalho para marcar mais vezes. Já fiquei duas semanas sem dormir desde a convocação. Agora, vai ser mais um mês, mas por uma boa causa – comemorou o jogador ao final da partida.

Firmino também destacou que o gol ajudou o Brasil a fechar a temporada com seis vitórias consecutivas no retorno de Dunga ao comando da Seleção, após um ano marcado pela derrota vexatória para a Alemanha na Copa do Mundo.

– Mais uma vitória, para fechar bem o ano. Eu saí cedo do Brasil, mas agora a torcida pode me conhecer e saber quem é o Firmino – completou.

Continua depois da publicidade

*ZH Esportes

Destaques do NSC Total