nsc

    Veja o vídeo

    Roberto Firmino convoca torcida para apoiar o Figueirense contra o Bragantino

    Atacante gravou um vídeo convidando os torcedores para irem à partida no Orlando Scarpelli, nesta terça-feira, e ajudarem o clube a se reerguer

    23/09/2019 - 15h33 - Atualizada em: 23/09/2019 - 18h00

    Compartilhe

    Por Redação CBN Diário
    Roberto Firmino, formado nas categorias de base do Figueirense, gravou vídeo convocando a torcida do Figueira
    Roberto Firmino, formado nas categorias de base do Figueirense, gravou vídeo convocando a torcida do Figueira
    (Foto: )

    O atacante Roberto Firmino voltou às origens, assim como o lateral Filipe Luís, para mostrar seu apoio ao Figueirense. O atacante que vestiu as cores do Alvinegro nas categorias de base e na equipe profissional até 2010, e que hoje defende a Seleção Brasileira e o Liverpool, gravou um vídeo para demonstrar seu apoio ao Figueirense.

    Firmino convoca a torcida para apoiar o clube na situação atual e comparecer na partida contra o Bragantino, nesta terça-feira (23), no Orlando Scarpelli.

    No vídeo gravado pelo atacante, Firmino pede o apoio da torcida na atual situação do clube. O camisa 9 pede aos torcedores que compareçam ao Orlando Scarpelli, nesta terça-feira (23), às 21h30, contra o RB Bragantino, pela Série B do Campeonato Brasileiro e apoiem o Alvinegro para se reerguer.

    Para a primeira partida após a saída da Elephant, empresa que era responsável por gerir o clube e acabou gerando uma crise no clube, a atual direção faz promoção de ingressos a partir de R$ 5. Atualmente o Figueirense está na última posição da segunda divisão.

    Roberto Firmino se destacou no ataque do Figueirense até ser negociado em 2009
    Roberto Firmino se destacou no ataque do Figueirense até ser negociado em 2009
    (Foto: )

    O atacante, que hoje defende a Seleção Brasileira e na Premier League pelo Liverpool, chegou ao Figueirense em 2009 e começou nas categorias de base do Alvinegro. Após se destacar no Figueira, Firmino foi negociado com o Hoffenheim, da Alemanha, onde permaneceu até a temporada 2014/2015.

    Na temporada seguinte Roberto Firmino foi transferido para a Inglaterra, ao Liverpool, onde disputa os maiores campeonatos do mundo e foi campeão da Uefa Champions League na temporada 2018/2019.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas